Sócio das boates Pink Flamingo, Black Cat e Mara Club, dois dos principais espaços queer da cidade, Thiago Araújo amplia sua atuação no carnaval LGBQIA+ do Rio apostando em tradição e evento outdoor.
“O carnaval é uma das datas mais importantes para a cultura queer da cidade. Montamos uma programação que une tradição, evento outdoor e muito agito. Tem opções para todos os gostos”, destaca o empresário.
A programação da Pink Flamingo, casa que fica em Copacabana, é diversificada, mas tem entre os destaques o glamour da noite Gala, recuperando uma tradição histórica. O evento que acontece no dia 17 de fevereiro, a partir das 21h, remonta ao clássico baile Gala Gay que agitou o Rio nos anos 80/90.
Um dia antes, 16 de fevereiro (a partir das 21h), o espaço recebe o Bloco da Rupaula, homenagem à icônica drag queen RuPaul em uma festa que agitou a folia no ano passado e promete bombar mais uma vez.
Mas como o carnaval gay do Rio tem números gigantes, Thiago também entrega um grande evento outdoor. No dia 15 de fevereiro, das 16h às 6h, acontece mais uma edição da Treta Bloco no MAM. Este ano as atrações principais serão Lexa e Tati Quebra Barraco.






